A Empresa

A Romagna Alumínios e Vidros foi fundada pela família Romagna em abril de 1993, com o nome de Metalúrgica Romagna, sendo o segmento de equadrias em ferro o primeiro na indústria e comércio da família. Com o surgimento da demanda do alumínio, ainda no início da década de 90, a empresa passou a fabricar esquadrias em alumínio e vidro.

Comprometida com a excelência de seus produtos, a empresa estabeleceu uma política organizacional focada nos pilares de seriedade e comprometimento com o cliente, oferecendo comodidade e segurança, com a melhor relação custo-benefício. Além da qualidade da matéria-prima e do acabamento, a empresa conta com um atendimento personalizado e uma equipe de profissionais especializados que buscam sempre satisfazer a necessidade de seus clientes.

Atualmente, a empresa realiza a produção e a instalação de cercas, portões, portas, janelas, box, corrimãos, guarda-corpos em alumínio e vidro temperado, fachadas glazing e fachadas em ACM, a partir de projetos sob medida. Sofisticação e qualidade são os diferenciais da Romagna Alumínios e Vidros.